sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ELIAS SILVA /Agenda /Contato/Tim (54) 8141-5136 (54) 9955-2362 Vivo/ CD um cântico novo 2012- Grana e Matos Produções e Eventos Gospel


Aceita-me




Elias Silva

Eu venho oh pai aqui buscar,o teu amor a tua paz
Estou aqui,não aguento mais,tamanha dor no coração
Se me ouvir te peço oh pai tira de mim tanta opressão
Rasgo a minha alma meu coração de rosto em terra peço perdão
Já não aguento tanta opressão,estou chorando,
Peço perdão perdoa me.

De coração prometo a ti,daqui a diante irei mudar
Decepções eu só passei aceita-me meu grande amor
Volte prá mim sedento estou tornasse em ti o teu calor
Rasgo a minha alma meu coração de rosto em terra peço perdão
Já não aguento tanta opressão,estou chorando,
Quero perdão,perdoa-me.

Aceita-me...perdoa-me...eu não quero mais voltar
A vida sem ti não há sentido,não,não senhor perdoa-me.

Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)



Comentar/adicionar no Comentarium

Nenhum comentário:

Postar um comentário